Cantor está preparando novo álbum para o segundo semestre

Escrito por em 25 de junho de 2018

Logo após o lançamento do disco “Eu quero Te louvar” (2015), David Soares dedicou-se ao CD e à pregação da Palavra.

Passado esse tempo, Soares está de volta aos estúdios: recentemente, gravou dois singles,

, lançado no dia 15, e Com meu Deus, eu vou vencer, também já disponível em todas as plataformas digitais. Ambos farão parte de seu próximo projeto, com previsão de chegada no final do segundo semestre.

As faixas foram produzidas por Rogério Vieira, o mesmo que assinou os CDs recém-lançados de Tiago Peres (Diante da Tua glória), Sarah Beatriz (Basta acreditar), Lilian Lopes (Deus é comigo) e Kelly Benigno (É só crer).

A primeira canção fala do amor incondicional e imensurável do Senhor Jesus, que morreu na cruz sem que nenhum de nós sequer existisse. E a mais recente nos incentiva a crer ainda mais no poder soberano do nosso Pai. “Pro meu Deus, não há limites ou barreiras / Nem fornalha, rios, mares ou desertos / Tudo posso, é Ele quem me fortalece / A vitória está naquilo que confesso”.

Para ouvir as duas músicas, basta acessar o seu app de música preferido e procurar pelo nome do artista (David Soares). Em nosso canal no Youtube (www.youtube.com/gracamusic), também é possível ouvir a faixa e ainda assistir aos lyrics das músicas.


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *


Nossa Rádio Goiás

Mais perto de você!

Tocando Agora
NOSSA RÁDIO GOIÁS
94,3FM

Background